Portas Automáticas

 

Portas Automáticas de Correr

 

Porta Automática de Correr Geze ECdrive/FR

Os sistemas ECdrive estão aprovados e certificados de acordo com a norma DIN18650. Foram desenvolvidos como um sistema unimodular totalmente em alumínio. O automatismo está perfeitamente adaptado para áreas com regimes de utilização intensiva. A utilização de tecnologia de ponta garante o maior conforto e comodidade.A ECdrive- FR / C-FR / CR-FR está aprovada para a utilização em saídas de emergência.

 

GEZE SLIMDRIVE SL 70

No modelo Slimdrive SL da GEZE encontra tudo o que a moderna tecnologia de portas deslizantes tem para oferecer, concentrado numa altura total de coroa de 70mm.
Beneficia ainda de enorme melhoria de segurança e conforto, muitas configurações por onde escolher, e desempenho altamente confiável.Graças ao seu desenho ultra-pequeno e elegante, a Slimdrive SL é discretamente integrada em qualquer fachada de edifício. Permite ainda poupar tempo e dinheiro, graças à instalação rápida e simples.

 

Portas Automáticas de Batente

 

Slimdrive EMD/ EMD-F

Slimdrive EMD, é o automatismo com somente 7cm de altura, electromecânico para portas de batente.
A versão EMD-F está aprovada para portas corta-fogo e corta-fumo. A Slimdrive EMD / EMD-F está certificada de acordo com a norma DIN 18650.


 

GEZE TSA 160

Automatismos electro-hidráulicos para portas de Batente até 250Kg
A sua mais valia é a flexibilidade. O sistema TSA 160 adapta-se aos lugares de utilização. É idóneo tanto para construções novas como de renovação, apto para exteriores e interiores, o mecanismo TSA 160 ajusta-se perfeitamente a qualquer material, madeira, aço, plástico alumínio, etc.Os automatismos electrohidráulicos para portas batentes TSA 160 garantem em todas as portas resultados absolutamente satisfatórios. A abertura realiza-se mediante um sistema de bomba hidráulica e o fecho através do sistema mecânico. O TSA 160 passa despercebido tanto acústica como visualmente. É silencioso graças à sua construção anti vibratória.A GEZE não poupou esforços no aspecto da comodidade. Podem combinar-se com todas as possibilidades de activação conhecidas e oferecem um sistema pronto para conectar.As faltas de corrente não são um problema para o TSA 160. Nestes casos a porta abre-se manualmente como qualquer outra porta e fecha-se automaticamente através do sistema mecânico. É possível abrir a porta manualmente em qualquer momento, incluindo quando o funcionamento automático está activado (sempre que não esteja instalado um fecho electromecânico).